quarta-feira, 21 de março de 2012

24.ª jornada do Nacional da 2.ª Divisão: Sertanense 2-1 1.º Dezembro

Os defesas centrais do Sertanense foram os autores dos golos com que a equipa da Sertã bateu o 1.º Dezembro em jogo a contar para a 24.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Sul). Esta vitória permitiu ao conjunto orientado por José Bizarro subir à oitava posição, somando agora 34 pontos.
O primeiro golo do Sertanense surgiu logo aos 3 minutos, quando Adilson deu o melhor seguimento a um cruzamento do ataque sertaginense.
O 1.º Dezembro respondeu pouco depois, aproveitando um erro da defensiva do Sertanense que originou uma grande penalidade, transformada por Renato.
O equilíbrio foi depois a nota dominante até ao intervalo.
Na segunda parte, o Sertanense entrou melhor e chegou à vitória aos 68 minutos, quando António apontou o golo, depois de uma jogada bastante semelhante ao primeiro ‘tento’ sertaginense.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Estrela de Vendas Novas, que está neste momento em igualdade pontual com a formação da Sertã.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Luís Catita (Évora)
Sertanense: Paulo Salgado, Rodolfo, António, Adilson, Gil Barros, Juary, Coça, Tiago Cerveira (Gaúcho, 74’), Alex (Traquina, 62’), Júlio (Ventosa, 82’) e Diogo Ribeiro
1.º Dezembro: Miguel Aleixo, Tó Branco, Ronny, Sérgio Nunes, Angel Lima, Tomás, Renato (Pereira, 72’), Luís Veloso (Dário, 77’), Rui Miguel, Ricardo Cunha (Sambinha, 85’) e Fábio
Golos: Adilson (3’), Ricardo (10’) e António (68’)




Sem comentários:

Enviar um comentário