terça-feira, 13 de março de 2012

23.ª jornada do Nacional da 2.ª Divisão: Oriental 2-0 Sertanense

O Sertanense não conseguiu evitar a derrota na jornada deste fim-de-semana do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Sul). A equipa sertaginense perdeu (2-0) no terreno do Oriental e caiu para o nono lugar da classificação, somando actualmente 31 pontos.
O Oriental entrou melhor no jogo, mas o Sertanense rapidamente equilibrous operações. As duas equipas encaixavam na perfeição e as defesas iam ganhando os duelos com os ataques.
Sertanense e Oriental dispuseram de boas oportunidades para abrir o activo, mas o resultado não sofreu qualquer alteração até ao final da primeira parte.
No segundo tempo, as equipas voltaram a praticar um futebol vistoso mas a expulsão do médio sertaginense Custódio, aos 60 minutos, acabaria por condicionar a partida daí para a frente.
A jogar com mais um, o Oriental pressionou o último reduto do Sertanense e à passagem do minuto 70, num canto marcado por Sereno, Pedro Andrade, de cabeça, colocou a bola no fundo das redes de Paulo Salgado.
Quatro minutos depois, Vítor Afonso ampliou a vantagem, concluindo também de cabeça uma jogada do ataque da formação de Marvila.
O conjunto orientado por José Bizarro ainda tentou reduzir, mas o resultado final estava feito.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o 1.º Dezembro, que ocupa actualmente a 11.ª posição na prova.

Ficha de jogo

Campo Eng. Carlos Salema, em Lisboa
Árbitro: Luís Reforço (Setúbal)
Oriental: Pedro Alves, Hugo Grilo, Calado, Daniel Almeida, Tiago Mota, Taroco, Sereno (Sérgio Mendonça, 85’), Burguette, Pedro Andrade (Maurício, 87’), Kifuta (Vítor Afonso, 68’) e Santiago
Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa (Silvério, 74’), António, Juary, Gil Barros, Custódio, Júlio, Coça (Gaúcho, 63’), Alex (Rodolfo, 85’), Diogo Ribeiro e Traquina
Golos: Pedro Andrade (70’) e Vítor Afonso (74’)

Sem comentários:

Enviar um comentário