![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgoXNwuW1TLul1uKsRfEO60nPZ1CU-op-SSGaFMO2XHzclIH-OKFYMxnGUzeWvHo4Xbc4MdDhyTEziqkppJJMcEvPr-qxHNcOBMivtvLBdkvMoY7oGa7e_Zw7Z_rwlmh2t9INYwVbxFq62o/s200/Imagem+022+copy.jpg)
Em declarações à Rádio Condestável, o novo treinador do Sertanense mostrou-se confiante na manutenção do clube na 2.ª Divisão e disse que objectivo passa por “formar uma equipa competitiva que pratique bom futebol e que continue dentro da linha que caracteriza este clube”.
Carlos Vaz Pinto quer que o plantel dê “garantias de que consigamos fazer um bom campeonato, se não melhor, igual ao do ano passado, conseguindo pelo menos a manutenção”.
Para já, estão garantidos sete reforços, dois dos quais chegaram por empréstimo do Sporting, transitando da época passada, pelo menos, cinco jogadores.
Plantel provisório: Guarda-redes – Paulo Salgado e Luís Ribeiro (empréstimo do Sporting); Defesas – Adilson, António Carvalho e Juary Soares (empréstimo Sporting); Médios – Casquinha, Leandro e Abdoulaye Name (ex-Tourizense); Avançados – Doumboya (ex- Sp. Pombal), Silvério (ex-Tirsense), Diogo Ribeiro (emprestado Académica) e Traquina (ex-Pampilhosa).
Alguém sabe do Idris? Não fica? E em que dia começa o campeonato?
ResponderEliminar