quarta-feira, 22 de junho de 2011

Carlos Vaz Pinto vai treinar Sertanense

Carlos Vaz Pinto é o novo treinador do Sertanense Futebol Clube (SFC). Este jovem de 39 anos, que treinou até há bem pouco tempo as camadas jovens da Académica de Coimbra, foi apresentado no último sábado, durante uma conferência de imprensa.
Segundo Paulo Farinha, presidente do SFC, citado pela Rádio Condestável, o novo técnico foi a “escolha para a sustentabilidade do projecto do SFC”. O presidente do clube justificou a opção devido ao “rigor, competência e paixão” do novo técnico, que junta também “irreverência e saber”.
O novo treinador prometeu “tudo fazer para honrar esta camisola, para atingir os objectivos do clube e ajudar nesta reestruturação do clube, dotando-o de jovens e de parcerias para que sejamos competitivos”.
Quanto ao plantel da próxima época, cujos trabalhos têm início no próximo dia 18 de Julho, o Sertanense já confirmou a renovação com os seguintes jogadores: Paulo Salgado, Adilson, Leandro, Casquinha e David. Quanto a contratações, até ao momento foi apenas revelado o nome do avançado Doumbouya (ex-Sp. Pombal).

2 comentários:

  1. Para o Mister (Grande Amigo)Vaz Pinto... o desejo de enormes sucessos...

    ResponderEliminar
  2. Mister,
    desejo-lhe muita sorte e que tudo possa correr da melhor maneira possível! Penso que desafios nao sao problemas pra si, portanto, vá em frente. Força!!!

    Cézar Nunes,
    Bahia Brasil

    ResponderEliminar