segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sertanense aproxima-se do líder mas cai para a terceira posição

O Sertanense ‘arrancou’ ontem um empate (0-0) na sua deslocação ao terreno do Cesarense e aproximou-se do líder da classificação, o Tondela, que perdeu em casa. Ainda assim, este empate não evitou que a equipa da Sertã caísse para o terceiro lugar da classificação do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Centro).
Uma vez que não assistimos à partida, recorremos à crónica publicada por Joaquim Silva no seu blogue, a quem desde já agradecemos a cortesia: “Uma primeira parte onde imperou equilíbrio e a serem os locais a desperdiçar uma grande oportunidade de abrir o activo à passagem do minuto vinte e um. Hugo ganha a bola junto à linha de cabeceira, cruza para a área onde aparece Mauro com a baliza aberta a falhar escandalosamente. Aos 39’ é o Sertanense que quase marca, um pontapé de canto com Marco por duas vezes e depois Tiago Oliveira junto ao poste a evitar o golo dos visitantes”.
“Os visitantes entraram mais acutilantes [na segunda parte] e Marco passava por grandes apuros para manter a sua baliza inviolável, sendo obrigado a intervenções de grande nível”.
“Os visitantes criaram oportunidades principalmente na segunda metade da partida que lhes poderia ter dado o triunfo e, consequentemente, os três pontos mas, os locais, com outra arbitragem e isenta, também podiam ter chegado ao triunfo. Fica para a história um bom jogo”.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Sporting de Espinho, que actualmente ocupa a sexta posição, com 27 pontos.

Ficha de jogo

Estádio do Mergulhão (Cesar)
Árbitro: Quitério Almeida (Lisboa)
Cesarense: Marco, Américo, Ruizinho (Ayrton, 69’), Diogo, Tiago Oliveira (Ricardinho, 80’), Mauro, Diego, Hélder, Tiago e Basílio (Joca, 68’)
Sertanense: Pedro Fernandes, Gil Barros, António, Adilson, André Santos, Leandro (Neyo, 62’), Leo Oliveira, Casquinha, Idris (Brito, 45’), Toni e Júlio

Fotos: joaqsilvablog.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário