segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Equipas jovens do Sertanense com fim-de-semana positivo

As equipas jovens do Sertanense tiveram, este fim-de-semana, um comportamento muito positivo nos campeonatos distritais que disputam. As formações de juvenis, iniciados e infantis venceram os seus jogos e só os juniores impediram que se fizesse o pleno.
Os juniores voltaram, aliás, a somar nova derrota no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Série C), desta vez diante do Sacavenense (1-4). Ao fim da primeira volta, os comandados do treinador Mota mantêm a última posição da prova, sem qualquer ponto averbado até ao momento, tendo marcado quatro golos e sofrido 47. Na próxima jornada (27 de Novembro), recebem o Marinhense.
Por seu lado, os juvenis alcançaram a sua segunda vitória no Distrital, no terreno do Alcains. O resultado final foi favorável aos jovens da Sertã por 4-2. Com este desfecho, os juvenis subiram para a sétima posição, registando, ao fim de cinco jornadas, duas vitórias e três derrotas, além de 10 golos marcados e 16 sofridos.
Melhor está o conjunto de iniciados que, na quarta jornada, goleou (5-0) a equipa ‘B’ do Desportivo de Castelo Branco, tendo ascendido à terceira posição do campeonato, com menos três pontos que o primeiro classificado, o Valongo. Depois de quatro jogos, o Sertanense verifica nesta categoria uma vitória, dois empates e uma derrota, assim como oito golos marcados e quatro sofridos.
Os infantis alcançaram, no dia de ontem, a sua primeira vitória na prova e logo diante do Benfica e Castelo Branco. O marcador no final do tempo regulamentar indicava 7-4 a favor do Sertanense, que agora ocupa o quinto lugar nesta prova, verificando uma vitória, três derrotas; oito golos marcados e 31 sofridos.
Já a equipa ‘B’ de infantis folgou na ronda deste fim-de-semana. Na classificação, estão actualmente colocados no sexto lugar, com um empate e duas derrotas, sete golos marcados e 11 sofridos.

Seniores fizeram jogo treino

Aproveitando a paragem no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Centro), a equipa de seniores do Sertanense efectuou um jogo-treino com o Sporting da Covilhã, no complexo desportivo deste adversário. Num desafio apitado por Carlos Xistra, os serranos venceram o conjunto da Zona do Pinhal por 1-0, com o único golo da partida a ser apontado por Bruno Severino, aos 75 minutos.
Segundo a edição online da Rádio Cova da Beira, “os dois técnicos mostraram-se satisfeitos porque tiveram ocasião de dar minutos aos jogadores menos utilizados e tiveram oportunidade de tirar ilações muito positivas para as duas equipas. Por outro lado, foi possível manter em actividade os restantes jogadores, nesta paragem dos respectivos campeonatos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário