segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Caminhada vitoriosa do Sertanense continua

Mais uma jornada, mais uma vitória. O Sertanense derrotou (2-0) o Tourizense, na tarde de ontem, em jogo a contar para a sétima jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Centro). Com este resultado, a formação da Sertã mantém a segunda posição da prova, a apenas um ponto do líder, o Tondela.
O Tourizense não foi presa fácil para os comandados de José Bizarro, que tiveram de suar bastante para triunfar diante da equipa do concelho de Tábua, sem dúvida uma das que melhor futebol pratica neste campeonato.
E foi, aliás, a turma visitante a colocar em sentido o Sertanense, que durante a primeira meia-hora de jogo não conseguiu soltar-se e explanar os seus rápidos contra-atacantes (a ausência de Alex também não ajudou). As primeiras oportunidades de golo pertenceram mesmo ao Tourizense, que desperdiçou duas ocasiões soberanas para se adiantar no marcador.
O Sertanense rectificou as desatenções iniciais e melhorou com o passar do jogo, com Adilson a cabecear ao lado da baliza, numa excelente jogada do contra-ataque sertaginense.
Na segunda parte tudo foi diferente para melhor. José Bizarro mexeu na equipa, fazendo entrar Idris e Danny. O conjunto da Zona do Pinhal subiu mais no terreno e tomou conta da partida.
Não foi por isso de estranhar que à passagem do minuto 72, numa jogada de insistência do ataque sertaginense, Toni, depois de se libertar de um defesa contrário, colocou a bola no fundo das redes à guarda de Ruca.
Um minuto depois, o mesmo Toni serviu da melhor forma Danny, que voltou a marcar para o Sertanense. Estava feito o resultado.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Anadia, que ocupa neste momento a oitava posição no campeonato, com nove pontos.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos (Sertã)
Árbitro: Rui Rodrigues (Lisboa)
Sertanense: Pedro Fernandes, Hugo Ventosa, Pedro Miguel, Adilson, Gil Barros, André Santos (Idris, 45), Leandro, Fábio Ferreira (Danny, 45’), Casquinha, Toni (Luís Fernando, 90’+1) e Júlio
Tourizense: Ruca, Xavier (Diarra, 77’), Ricardo, Eridson, Nivaldo, Pedro Fontes, Diogo Ribeiro, Name, Sílvio, Dias (João Pedro, 65’) e Tomané
Golos: Toni (72’) e Danny (73’)

Sem comentários:

Enviar um comentário