segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Liderança do campeonato nas mãos do Sertanense

E à quarta jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Centro), o Sertanense assumiu o comando da prova, somando nove pontos. No jogo deste fim-de-semana a formação sertaginense derrotou em Espinho o Sporting local, com um golo apontado pelo defesa Pedro Miguel.
Depois de um início de jogo bastante morno e sem grandes oportunidades de perigo para as duas equipas, o Sertanense começou a subir no terreno e a procurar algo mais do que o empate. Numa dessas situações, Pedro Miguel subiu à área e concluiu da melhor forma um pontapé de canto apontado por Leo Oliveira, fazendo o único golo da partida – o relógio marcava 38 minutos de jogo.
Na segunda parte, o Sporting de Espinho dominou o desafio, tentando chegar ao empate. Contudo, foram poucas as vezes em que o guardião Paulo Salgado foi incomodado e sempre sem grande perigo.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o primodivisionário Olhanense (domingo, às 15 horas), em encontro a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. O Campeonato Nacional da 2.ª Divisão só regressa no dia 24 de Outubro, com o Sertanense a defrontar o Aliados do Lordelo.

Ficha de jogo

Estádio Comendador Manuel Violas (Espinho)
Árbitro: João Lamares (Vila Real)
Sp. Espinho: Pedro Miguel, Bessa, Filipe Melo, Correia, Ricardo Correia, Pedro Godinho, Fabinho, Ivan (Barbosa, 72’), Carlos Manuel (Hélder Santos, 82’), Horácio e Clayton (Carlitos, 59’)
Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, Adilson, Pedro Miguel, Gil Barros, Leo Oliveira (António, 77’), Vasquinha, Idris (Alex, 82’), Fábio Ferreira (André Santos, 45’), Toni e Júlio
Golo: Pedro Miguel (38’)

3 comentários:

  1. Não se deixem deslumbrar um jogo de cada vez.
    Cotinuem com essa grande força...

    ResponderEliminar
  2. vao levar uma ripada de golos pelo olhanense.
    boa sorte pez de xumbo...

    ResponderEliminar
  3. ó anonimo foi 0-0 e so se resolveu nos penalties so para te barrar

    ResponderEliminar