sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sertanense perdeu com a selecção da Índia

O jogo tinha todos os ingredientes para a entrar para a história do clube e assim sucedeu; o único senão foi o resultado final. Trocando por miúdos, o Sertanense defrontou, no passado dia 24 de Agosto, a selecção da Índia, num jogo-treino efectuado em Almeirim. Esta foi a primeira vez que a formação sertaginense defrontou uma selecção nacional, tendo a partida terminado com uma derrota por 3-2.
A efectuar uma digressão em Portugal, tendo em vista a preparação para a Asia Cup, a selecção da Índia começou o jogo da melhor maneira e aos 23 minutos já vencia por 2-0. O Sertanense reduziu à passagem da meia-hora e no início da segunda parte chegou mesmo ao empate. Contudo, a selecção indiana alcançou o golo da vitória, quando o relógio marcava o minuto 78.
No final do desafio, o treinador do Sertanense, José Bizarro, em declarações à Rádio Condestável, afirmou: “Já estava à espera de um dia como hoje, porque infelizmente os jogadores que ganham 3 ou 4 jogos e pensam que já está tudo feito e não está”. “Esta foi a prova disso”, acrescentou o técnico, que lamentou a “intranquilidade” da equipa.
Fotos: cortesia do blogue http://spunp.blogspot.com

2 comentários:

  1. Alguém sabe a que horas é o jogo amanhã?.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Já agora é preciso dizer que a Índia está colocada no lugar 132 da classificação mundial da FIFA...9 lugares acima de seleções europeias de nomeada, tais como o Liechesteine.

    ResponderEliminar