sábado, 7 de agosto de 2010

Preparação da nova época em marcha

A equipa de séniores do Sertanense Futebol Clube, que vai participar novamente no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, já iniciou os treinos tendo em vista a nova época. O objectivo dos responsáveis é a manutenção e, quem sabe, melhorar o 9.º lugar da temporada transacta.
Para já, o treinador José Bizarro parte com "pensamento positivo" para a prova, que se inicia no próximo dia 12 de Setembro. Em declarações ao jornal Reconquista, o técnico diz que "é uma vantagem conhecer já o clube e a quase totalidade dos jogadores. Agora é preciso que todos puxem para o mesmo lado".
Os reforços do plantel sertaginense são, para já, oito: o guarda-redes Pedro Fernandes (ex-Desp. Aves), os defesas António (ex-Praiense) e Adilson (ex-União Madeira), os médios André Santos (ex-Monsanto) e Cepeda (ex-União Serra), e os avançados Toni (ex-Penamacor), Alex (vindo de Cabo Verde) e Júlio (ex-Infesta).
Quanto aos jogadores que transitam da época passada, são eles os guarda-redes Paulo Salgado e Luís (ex-júnior), os defesas Hugo Ventosa, Pedro Miguel e David (ex-júnior), os médios Idris, Leandro, Casquinha e André, e os avançados Marco Farinha e Nélson (ex-júnior). Continua por confirmar a permanência dos futebolistas Anderson, Zâmbia e Jefferson.
O primeiro jogo de preparação do Sertanense realiza-se no dia 7 de Agosto, em Viseu, diante do Académico local, repetindo-se este desafio no dia 11, mas na Sertã. No dia 14 de Agosto, tem lugar um torneio quadrangular na vila sertaginense, onde além da equipa da casa tomarão parte o Benfica C. Branco, o Águias Moradal e o Sourense. O jogo de apresentação aos sócios está marcado para o dia 21 de Agosto e o adversário é a formação do Atlético de Reguengos de Monsaraz. Já no dia 25, o Sertanense desloca-se a Castelo Branco para defrontar o Benfica local.
Foto: jornal Reconquista

Sem comentários:

Enviar um comentário