segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sertanense ‘arranca’ empate precioso em Arouca

A boa sequência de resultados que o Sertanense vem protagonizando nas últimas jornadas continuou este fim-de-semana. O conjunto sertaginense foi ‘arrancar’ um empate precioso (1-1) ao terreno do Arouca, um dos candidatos assumidos à subida de divisão.
O jogo tinha um grau de dificuldade bastante elevado, mas o emblema da Sertã não se atemorizou perante os adversários e até foi a primeira equipa a marcar – Joca, à passagem do minuto 39, colocou a bola no fundo das redes de Pedro Soares.
O Sertanense chegou em vantagem ao intervalo e assim continuou durante quase toda a segunda parte. E não fosse o golo de Hélder Silva, já ao ‘cair do pano’, e os comandados de José Bizarro até poderiam ter alcançado a primeira vitória fora de portas neste Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Centro).
O próximo desafio da formação tem lugar no dia 24 de Janeiro no terreno do Operário, que ocupa neste momento o quinto lugar da classificação. Recorde-se que no jogo da primeira volta o Sertanense venceu os açorianos, com um golo apontado por Idris.

Ficha de jogo

Estádio Municipal de Arouca
Árbitro: Manuel Silva (Braga)
Arouca: Pedro Soares, Steven (Paulinho, 60’), Fernando, Mário Loja, Filipe, Pedro Santos (Hélder Silva, 45’), Bruninho, Diogo, Jorge Leitão, André Soares, Beré.
Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, Flávio Dias, Leo Bahia, Anderson, Idris, Bruno Xavier (André, 71’), Leandro, Casquinha, Joca (Marco Farinha, 90’+4) e Platini (Moisés, 88’).

Golos: Joca (39’) e Hélder Silva (89’)

Sem comentários:

Enviar um comentário