sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Marco Farinha diz que experiência no Vitória de Setúbal foi positiva


Marco Farinha esteve a fazer testes no Vitória de Setúbal, no início desta temporada, e diz que a experiência foi positiva. O jovem jogador do Sertanense despertou a atenção dos sadinos, após a excelente época que realizou.
Segundo a Rádio Cova da Beira, Marco Farinha considerou esta experiência “a melhor da sua carreira desportiva. Os treinos correram bem, mas já tinham a frente de ataque preenchida”. Todavia, acrescentou: “Os responsáveis do Vitória de Setúbal gostaram e fiquei referenciado”.
Quanto à temporada do Sertanense, Marco Farinha mostrou-se confiante, sublinhando que “esta é uma boa equipa e podemos fazer coisas bonitas. Eu estou optimista”.

1 comentário:

  1. Sertaginense (Sócio 608)31 de agosto de 2009 às 13:27

    Este blog é muito bem pensado mas é preciso ser dinamizado, actualizado diariamente, é que nem todos os sócios e simpatizantes estão ai perto, é uma forma de saberem como estão as coisas como nosso GRANDE SERTANENSE. Por exemplo no sábado houve um jogo e nada sobre o mesmo está aqui no blog. Acho que todos gostam de saber os bons resultados que o Sertanense anda a fazer. Continuem com o bom trabalho. Em relação ao Marco espero que recupere depressa e possa mostrar aquilo que vale. FORÇA SERTANENSE

    ResponderEliminar