terça-feira, 14 de maio de 2019

Sertanense é campeão distrital de juniores


O Sertanense assegurou o título distrital de juniores, depois de uma segunda fase praticamente imaculada, com cinco vitórias e um empate em seis jornadas. A equipa orientada por Carlos Sousa (‘Carlitos’) garantiu, desta forma, a presença no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Juniores na próxima época.
A caminhada triunfal do Sertanense no Campeonato Distrital de Juniores começou com um segundo lugar na primeira fase desta competição (8 vitórias, 2 empates e 3 derrotas), atrás do Sporting da Covilhã, o grande adversário dos jovens sertaginenses durante esta temporada.
Na fase de apuramento do campeão, as equipas partiram com metade dos pontos amealhados na fase inicial, mas isso não impediu o Sertanense de ultrapassar os covilhanenses e conquistar o título de forma justíssima.
Já esta semana, os juniores do Sertanense viram fugir-lhe a dobradinha nos juniores, depois de perderem a final da Taça de Honra com o Sporting da Covilhã, no desempate por grandes penalidades. 
Aqui ficam os nossos parabéns pela excelente época a todos os jogadores, técnicos, dirigentes, associados, adeptos e familiares dos jogadores.
Foto por cortesia de Mediotejo.net

Sem comentários:

Enviar um comentário