terça-feira, 1 de agosto de 2017

Sertanense prepara próxima época



O Sertanense já iniciou os jogos de pré-época e neste fim-de-semana venceu o Torneio Triangular da Sertã, que contava também com a participação da Académica de Coimbra (a militar na Segunda Liga) e do Oleiros (Campeonato de Portugal Prio).
No primeiro jogo deste torneio (os desafios tinham a duração de 45 minutos), Oleiros e Académica terminaram com um nulo. Depois, o Sertanense venceu (1-0) a Académica e no último desafio do dia novo empate a zero entre a equipa da Sertã e do Oleiros.
O plantel às ordens de Filipe Moreira ainda não está fechado mas é possível avançar com alguns dos nomes que poderão alinhar nesta próxima temporada pelo Sertanense: Fábio Santos (guarda-redes; ex-Tourizense), Tito Júnior (defesa; Sertanense), Katlego Mohamme (defesa; ex-Supersport United), Pedro Martins (defesa; ex-Fornos de Algodres), Jorginho (defesa; ex-Vitória de Sernache), Marco Grilo (médio; ex-Vitória de Sernache), Mário Silva (médio; por empréstimo do Tondela), Djibril Canté (defesa/médio; ex-Cova da Piedade), Ká (avançado; Sertanense), Gastão Fernandes (avançado; ex-Lusitanos), Sunday Akinbule (avançado; ex-Farense) e Bruno dos Santos (médio/avançado; ex-Moitense).
Refira-se que a estreia do Sertanense no Campeonato de Portugal Prio está agendada para o próximo dia 20 de Agosto, altura em que recebe o Marítimo B.

Sem comentários:

Enviar um comentário