terça-feira, 25 de abril de 2017

10.ª jornada da fase de permanência do Campeonato de Portugal (Série E): Benfica de Castelo Branco 1-1 Sertanense



A história do jogo da primeira volta repetiu-se: o Sertanense tornou a deixar escapar a vitória diante do Benfica de Castelo Branco nos últimos minutos. A única diferença é que desta vez o jogo foi no reduto dos albicastrenses.
O desafio foi muito bem disputado nos primeiros 45 minutos, com ambas as equipas a proporcionarem um bom espetáculo de futebol, à semelhança do que sucedera nos outros três jogos que estas duas formações já disputaram esta época.
Apesar de várias oportunidades para abrir o activo, o nulo manteve-se até ao intervalo.
Na segunda parte, o Sertanense entrou melhor e logo aos 48 minutos adiantou-se no marcador por André Romão.
O Benfica de Castelo Branco procurou responder mas os sertaginenses não concederam quaisquer veleidades e até podiam ter ampliado o resultado.
Já perto do final, à passagem do minuto 83, os albicastrenses empataram através de uma grande penalidade: Dani Matos não falhou perante Ravi Paschoa.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Angrense, num jogo fundamental para as aspirações de manutenção da equipa da Sertã.

Ficha de jogo

Estádio Municipal do Vale do Romeiro (Castelo Branco)
Árbitro: José Laranjeira (Coimbra)
Benfica Castelo Branco: Miguel Lázaro, André Cunha, Benny, Ricardo Pires, Tiago Fernandes (Pedro Fernandes, 52’), Tomás, Patas Moreno, Edgar, Adriano Castanheira (Calila, 73’), Rúben Nogueira e Dani Matos
Sertanense: Ravi Paschoa, Tito Júnior, Pedro Machado, Danilson, André Romão, Kelvin, Mauro, Rúben Freire, Neymar Canhembe, Angola (Sandro, 71’) e Ká
Golos: André Romão (48’) e Dani Matos (83’)

Sem comentários:

Enviar um comentário