terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

1.ª jornada da fase de permanência do Campeonato de Portugal (Série F): Sertanense 0-0 Caldas



O Sertanense iniciou a fase de permanência do Campeonato de Portugal (Série F) com um empate (0-0) em casa diante do Caldas, efectuando uma excelente exibição, que só não foi coroada com golos.
Num jogo bem disputado, o Sertanense teve o ‘sinal mais’ durante a primeira parte e podia ter marcado em diversas ocasiões. Na retina ficou um remate de Mbala, salvo sobre a linha de golo por um jogador caldense.  
Na segunda parte, o Caldas entrou melhor e podia ter aberto o activo, na sequência de uma jogada a que Fábio Sabino não deu o melhor seguimento. Mas a formação sertaginense respondeu com grande nível – Mbala esteve perto de marcar por mais duas vezes.   
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Vitória de Sernache, para mais um dérbi regional.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Cristiano Pires (Algarve)
Sertanense: Vítor Nogueira, Issouf (Ricardo Carvalho, 88’), Mathieu, Mauro, Kelvin, Fred, Leandro, Bissourou Touré, Fábio Gomes, Ibrahim e Mbala (Rúben Silvestre, 69’)
Caldas: Luís Paulo, Rony, Thomas Militão, Juvenal, Danny Rafael (Diogo Clemente, 81’), Tiago Esgaio, Nuno Januário (Ricky, 66’), Paulo Inácio, André Santos, João Rodrigues e Telmo (Fábio Sabino, 45’)

Sem comentários:

Enviar um comentário