quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

15.ª jornada do Nacional de Iniciados (Série D): Naval 6-0 Sertanense



A equipa de iniciados do Sertanense não se deu bem com os ares marítimos da Figueira da Foz e foi derrotada (6-0) pela Naval. O resultado mantém os jovens da Sertã na última posição do Campeonato Nacional da categoria, com sete pontos.
A Naval entrou praticamente a vencer (golo aos 2’ de Rica) e à passagem da meia hora o resultado já se cifrava nuns claros 5-0 (tentos apontados por Amaro, Forte, Dinis e António).
Já perto do intervalo, os navalistas fecharam a contagem, por intermédio de Edgar.
Na segunda parte, o Sertanense tentou responder mas sem grande efeito. A equipa da Figueira da Foz foi controlando as operações até ao final.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe a equipa d’O Pinguinzinho, que ocupa neste momento a sétima posição, registando 16 pontos.

Ficha de jogo

Campo de Treinos do Estádio José Bento Pessoa (Figueira da Foz)
Árbitro: Patrício Pereira
Naval: Ventura (Diogo Dinis, 35’), Miguel, Simão (Mota, 35’), António, Amaro (Mesquito, 52’), Fortunato, Edgar, Forte (Miranda, 35’), Rica, Costa e Dinis (Feitor, 52’).
Sertanense: Lucas (Pedro, 35’), Joaquim (João Silva, 33’), Dias, Ferreira, Leandro (António, 33’), Fábio (Rodrigo, 33’), Vicente, André, Lopes, Calado e Pedro.  
Golos: Rica (2’), Amaro (12’), Forte (20’), Dinis (23’), António (30’) e Edgar (34’)

Sem comentários:

Enviar um comentário