terça-feira, 3 de novembro de 2015

8.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série F): Sertanense 1-0 Crato



Um golo já em período de descontos foi suficiente para o Sertanense levar de vencida o Crato, numa partida a contar para a oitava jornada do Campeonato de Portugal Prio (Série F). Este resultado permitiu à equipa da Sertã isolar-se no terceiro lugar da tabela classificativa, mantendo apenas um ponto de desvantagem para o segundo classificado, a formação do Caldas.
Num jogo de sentido quase único, o Sertanense dispôs de inúmeras oportunidades para marcar ao Crato, mas a ineficácia dos seus atacantes, aliada a uma defesa compacta do conjunto que viajou do Alto Alentejo impediu que o nulo se desfizesse quase ao longo de noventa minutos. Os comandados de Sérgio Gaminha falharam mesmo uma grande penalidade, um momento que parece ter marcado bastante os jogadores.
O Crato respondia como podia, em contra-ataques planeados, mas as suas incursões eram neutralizadas pelo último reduto sertaginense.
Quando já poucos acreditavam que fosse possível desfazer a igualdade, o atacante Mbala encontrou o caminho para a baliza e apontou o único golo da partida já no terceiro minuto de descontos.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno da Naval, que ocupa a quarta posição com menos dois pontos que a equipa da Zona do Pinhal.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Rui Soares (Santarém)
Sertanense: Vítor Nogueira, Issouf, Tiago Crachat, Kelvin, Bissourou Touré (Mbala, 62’), Rúben Martins, Leandro, Sapara (Alexis, 72’), Mathieu, Ibrahim (Paulo Brites, 79’) e Rúben Silvestre
Crato: Luís Romão, Renato Castelinho, Rui Carrilho, Gonçalo, Rogério Chinita, Igor Cartaxo, João Farto, Luís Felipe (Tiago Espírito Santo, 72’), Rafael Conchinha (Rhayan, 76’), Cristiano e Luís Dias (Rixa, 62’)
Golo: Mbala (90’+3)

Sem comentários:

Enviar um comentário