quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Taça de Portugal: União da Madeira no caminho do Sertanense



O Sertanense vai receber o União da Madeira, na terceira eliminatória da Taça de Portugal, que se joga no próximo dia 18 de Outubro. O sorteio efectuado esta manhã, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, ditou que a equipa da Sertã recebesse a formação madeirense, que alinha actualmente na I Liga.
Esta é a primeira vez que as duas equipas se defrontam em competições oficiais, prevendo-se um desafio emocionante, caso não estivéssemos a falar da prova rainha do futebol português.
O presidente do Sertanense, Paulo Farinha, reagiu ao sorteio aos microfones da Rádio Condestável, notando que o mesmo “não nos foi muito favorável”, uma vez que “queremos ir mais longe nesta prova e o sorteio defraudou um pouco as nossas expectativas”.
O dirigente referiu, contudo, que “não será um jogo fácil para o União da Madeira”, existindo a esperança de passagem à próxima eliminatória: “Se no nosso percurso temos eliminado algumas equipas de cima, esta terá que brigar connosco para nos dar como vencidos”.
O União da Madeira ocupa actualmente a 14.ª posição da I Liga, somando seis pontos (uma vitória, três empates e duas derrotas). No próximo fim-de-semana, os unionistas recebem o Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário