terça-feira, 25 de novembro de 2014

Equipa de infantis bate recorde de golos do Sertanense num só jogo



A formação de infantis bateu o recorde de golos do Sertanense numa só partida, ao vencer o Vitória de Sernache por uns conclusivos 23-0. O resultado foi alcançado, no passado dia 8 de Novembro, pelas 14 horas, no campo de treinos do Estádio Municipal de Cernache do Bonjardim, em jogo a contar para a terceira jornada do campeonato distrital da categoria.
Os avançados sertaginenses revelaram pontaria afinada e alcançaram um score bastante dilatado para um desafio que tem apenas 60 minutos (trinta minutos para cada parte).
O anterior recorde pertencia à equipa de juvenis da época 1995/96, que nessa altura derrotara a equipa do Zebreirense por 20-0. Também aqui o resultado foi alcançado no terreno do adversário.
Regressando à equipa de infantis do Sertanense da temporada 2014/15, registe-se que os números alcançados em Cernache do Bonjardim não foram obra do acaso, até porque já outras formações experimentaram doses semelhantes esta época: Proença-a-Nova (13-1) e Vilarregense (14-0).
Neste momento, e quando são decorridas cinco jornadas, o Sertanense lidera a Série B, do distrital de infantis, com 12 pontos, tendo apontado 55 golos e sofrido apenas dois.

1 comentário:

  1. E jogaram todos os jogadores da equipa do Sertanense? Ou o objetivo era golear pelo máximo possível?

    ResponderEliminar