terça-feira, 21 de janeiro de 2014

17.ª jornada do Nacional de Seniores: Sourense 4-3 Sertanense



O jogo do Sertanense em Soure, no último domingo, resultou numa verdadeira chuva de golos e numa derrota inesperada para o emblema sertaginense, que chegou a ter três tentos de vantagens neste desafio.
Com uma equipa diferente do habitual (o técnico João Sousa aproveitou para dar descanso a alguns dos jogadores mais influentes da equipa, em virtude da posição confortável que ocupa na tabela classificativa), o Sertanense parece não se ter ressentido desse facto e teve uma entrada de rompante, apontando três golos na primeira meia hora de jogo: Lukinha, Nuno Teixeira e Dino foram os autores dos golos da equipa da Sertã. O Sourense ainda conseguiu reduzir antes do intervalo, por intermédio de Pedro Ribeiro.
Na segunda parte, o jogo ficaria marcado pela expulsão do guardião sertaginense Paulo Salgado. Reduzido a dez, o Sertanense não conseguiu segurar a vantagem e permitiu que o Sourense chegasse ao empate já perto do final da partida.
Numa grande penalidade, que deixou algumas dúvidas, o Sourense selou o seu triunfo por 4-3, um resultado que começa a tornar-se a habitual entre estas duas colectividades (na década de 1990 por duas vezes verificou-se este score).
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Pampilhosa, em jogo a contar para a última jornada do Campeonato Nacional de Seniores (Série E).

Ficha de jogo

Campo António Coelho Rodrigues (Soure)
Árbitro: Pedro Ramalho (Évora)
Sourense: Manu, Tiago Crachat, Moura, Bruno Simões, Ricardo Almeida (Fábio Pereira, 57’), André Costa, Ricardo Tavares, Pedro Ribeiro (Mauro, 89’), Xano (Craveiro, 81’), Valter e Patrick
Sertanense: Paulo Salgado, Bruno Cardoso, Kiki, Rony, Hugo Simões, Dino, Yu Fei (Luís Pedro, 59’), Nuno Teixeira (Vinicius, 83’), Nilson, Lukinha (António, 72’) e Rafael Silveira
Golos: Lukinha (19’), Nuno Teixeira (23’), Dino (27’), Pedro Ribeiro (43’), Moura (70’), Valter (85’) e Tiago Crachat (88’)

Sem comentários:

Enviar um comentário