segunda-feira, 14 de março de 2011

Sertanense regressa às vitórias e aproxima-se da liderança

O Sertanense voltou ontem às vitórias, derrotando (1-0) o Anadia, um resultado que coloca os sertaginenses na quarta posição da tabela classificativa, a apenas quatro pontos do líder Tondela.
Antes do início da partida, o técnico José Bizarro deve ter dito aos seus jogadores que queria marcar cedo e eles fizeram-lhe a vontade. Aos 30 segundos de jogo, o Sertanense já havia desperdiçado uma oportunidade soberana de golo, o mesmo sucedendo dois minutos depois.
O caudal ofensivo da formação sertaginense foi premiado aos cinco minutos de jogo, com um golo do defesa Adilson, que concluiu uma excelente jogada do ataque.
Quando todos esperavam que o Sertanense pudesse partir para a goleada, a equipa adormeceu um pouco e permitiu que o Anadia se reposicionasse e equilibrasse o jogo no meio campo. Ainda assim, as melhores oportunidades pertenceram ao conjunto da Sertã, ficando na retina uma excelente jogada, já no final da primeira parte, que só não deu em golo porque Júlio não conseguiu colocar a bola no fundo das redes de Manuel Gama.
Na segunda parte, o Sertanense continuou a dominar as operações e a falhar golos. Toni, por três vezes, executou excelentes cruzamentos que os seus companheiros da frente não conseguiram transformar em golo.
O Anadia só a espaços se acercava da baliza de Paulo Salgado (que deixou todos em sobressalto depois de cair no relvado do Marques de Santos, a seguir a um choque com um jogador da formação visitante), mas sempre sem causar grande perigo.
No próximo fim-de-semana (sábado, às 15horas), o Sertanense visita o reduto do Boavista, que ocupa actualmente a sexta posição do campeonato com 37 pontos.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Nuno Roque (Coimbra)
Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, Pedro Miguel, Adilson, António, Gil Barros, Idris, Casquinha (Leandro, 90’+4), Toni (Leo Oliveira 90’+7), Valdinho (Marco Farinha, 67’) e Júlio
Anadia: Manuel Gama, A. Nogueira (Diogo Ribeiro, 88’), Ruben Pereira (Chico, 74’), Marito, Vasco, Bandeira, Nélson Reis, Eder, Hélder Ferreira, Vítor Hugo e Nuno Cruz
Golos: Adilson (5’)

Sem comentários:

Enviar um comentário