segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ninguém pára o Sertanense

Começam a faltar adjectivos para caracterizar a carreira do Sertanense no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Centro). Na jornada deste fim-de-semana, a equipa da Sertã foi vencer, a Ponte de Sor, o Eléctrico por dois golos sem resposta. Com este resultado, o segundo lugar mantém-se e a liderança da prova continua a apenas um ponto.
O primeiro golo do Sertanense foi apontado, aos 20 minutos de jogo, por intermédio do estreante Valdinho. Já o segundo golo surgiu na sequência de uma grande penalidade, apontada por Toni, que assim se assume como o melhor marcador da equipa até ao momento.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense volta a jogar fora do seu terreno, desta vez no reduto do Esmoriz, que ocupa actualmente a nona posição no campeonato.

Ficha de jogo

Estádio Municipal de Ponte de Sor

Árbitro: José Laranjeira (Coimbra)
Eléctrico Ponte Sor: Nuno Passarinho, David Quino, Hugo Lopes, Carlos Santos, Telmo, Pedro Ramos (Miguel, 35’), Mauro (Leitão, 79’), Nuno Coelho, Rui Gomes, Santana Maia e Rui Costa
Sertanense: Pedro Fernandes, André Santos, Pedro Miguel, António, Gil Barros, Idris, Leandro, Leo Oliveira (Casquinha, 68’), Valdinho (Toni, 79’), Brito, Luís Fernando (Adilson, 87’)
Golos: Valdinho (20’) e Toni (87’)

Sem comentários:

Enviar um comentário