terça-feira, 31 de julho de 2018

Calendário do Sertanense no Campeonato de Portugal definido


O Sertanense já conhece o seu calendário para a nova temporada do Campeonato de Portugal (Série C). A equipa da Sertã estreia-se em casa, no dia 12 de agosto, diante do Alcains. Na jornada seguinte (19 de agosto), desloca-se ao terreno do Fátima.
As restantes partidas da primeira volta são as seguintes: Oliveira do Hospital (casa); Santa Iria (casa); União de Leiria (fora); Anadia (casa); Alverca (fora); Sintrense (casa); Caldas (fora); Oleiros (casa); Vilafranquense (fora); Torreense (casa); Nogueirense (fora); Mação (casa); Benfica de Castelo Branco (fora), Loures (casa) e Peniche (fora). Na segunda volta, inverte-se a ordem (casa/fora) dos jogos, com o Sertanense a disputar a última jornada em casa com o Peniche, no dia 12 de maio de 2019. 
Segundo as regras desta competição, os dois primeiros classificados de cada série garantem a passagem ao play-off de subida, enquanto os cinco clubes classificados nos últimos cinco lugares de cada série descem automaticamente aos campeonatos distritais.

Sem comentários:

Enviar um comentário