terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

3.ª jornada da fase de permanência do Campeonato de Portugal Prio (Série E): Sertanense 1-1 Benfica Castelo Branco



O Sertanense cedeu um empate (1-1) diante do Benfica de Castelo Branco, em partida terceira jornada da fase de permanência do Campeonato de Portugal Prio (Série E). A formação sertaginense mantém, ainda assim, o quarto lugar, somando actualmente 10 pontos.
Numa primeira parte bem disputada e com um ritmo vivo, as duas equipas proporcionaram um excelente jogo de futebol, com ocasiões de parte a parte para abrir o activo. Numa dessas oportunidades, o Sertanense colocou-se em vantagem, na sequência de um pontapé de canto marcado da direita, a que Angola correspondeu com um excelente golpe de cabeça.

A equipa da Sertã ficou por cima e podia ter ampliado o resultado em cima do intervalo, quando numa jogada de insistência Grinood cruzou da esquerda e Mauro quase em cima da linha de golo não conseguiu dar o melhor seguimento ao esférico.
Na segunda parte, os albicastrenses entraram mais pressionantes e dispuseram de duas ocasiões soberanas para marcar. Em ambas as oportunidades, o guardião do Sertanense Ravi Paschoa evitou o golo, com defesas de grande nível.
As alterações produzidas pelo técnico Gonçalo Monteiro ajudaram a equilibrar o jogo e o Sertanense passou a controlar melhor o meio campo e a aparecer com perigo no último reduto do adversário.
Porém e já nos instantes finais, quando nada o fazia prever, o Benfica de Castelo Branco conseguiu igualar a partida, num lance rápido pela direita, que culminou com um cruzamento para a cabeça de Benny, que introduziu o esférico nas redes do conjunto da Zona do Pinhal.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Angrense, actual sétimo classificado desta competição.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Carlos Espadinha (Portalegre)
Sertanense: Ravi Paschoa, Tito Júnior, Danilson, Sérgui Uolu, André Romão (Neymar Canhembe, 59’), Rúben Freire, Kelvin, Vítor Martelo, Mauro, Angola (Ká, 62’) e Grinood
Benfica de Castelo Branco: Miguel Lázaro, André Cunha, Tomás, Edgar, Benny, Patas Moreno, Dani Matos, Rúben Nogueira, João Ventura (Fábio Pais, 89’), Adriano Castanheira (Eduardo Passos, 72’) e Pedro Almeida (Ricardo Pires, 59’)
Golos: Angola (37’) e Benny (90’)

Sem comentários:

Enviar um comentário