sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

2.ª jornada da fase de permanência do Campeonato de Portugal (Série F): Vitória Sernache 1-0 Sertanense



O Sertanense saiu derrotado (1-0) da deslocação ao terreno do Vitória de Sernache e complicou as suas contas na fase de permanência do Campeonato de Portugal (Série F) – a equipa ocupa a penúltima posição, apesar de os adversários mais directores estarem apenas a um ponto.
O único golo da partida foi apontado no início da segunda parte, com Danny Esteves a concluir uma jogada do ataque vitoriano.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe a Naval, num confronto entre duas formações que se encontram nos últimos lugares da tabela.

Ficha de jogo

Estádio Municipal Nun’Álvares (Cernache do Bonjardim)
Árbitro: Dinis Gorjão (Beja)
Vitória Sernache: Miguel Assunção, Raouf (Michel, 84’), Pedro Rodrigues, João Vrea, Billa (Tiago Fernandes, 71’), Valdimir, Malam, Banana (Leandro Djalma, 89’), Tiago Clemente, Samuel Alves e Danny Esteves
Sertanense: Vítor Nogueira, Issouf, Mathieu (Varela, 60’), Mauro, Kelvin (Rúben Silvestre, 60’), Fred, Leandro, Bissourou Touré (Almeida, 76’), Fábio Gomes, Ibrahim e Mbala
Golo: Danny Esteves (49’)  

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

1.ª jornada da fase de permanência do Campeonato de Portugal (Série F): Sertanense 0-0 Caldas



O Sertanense iniciou a fase de permanência do Campeonato de Portugal (Série F) com um empate (0-0) em casa diante do Caldas, efectuando uma excelente exibição, que só não foi coroada com golos.
Num jogo bem disputado, o Sertanense teve o ‘sinal mais’ durante a primeira parte e podia ter marcado em diversas ocasiões. Na retina ficou um remate de Mbala, salvo sobre a linha de golo por um jogador caldense.  
Na segunda parte, o Caldas entrou melhor e podia ter aberto o activo, na sequência de uma jogada a que Fábio Sabino não deu o melhor seguimento. Mas a formação sertaginense respondeu com grande nível – Mbala esteve perto de marcar por mais duas vezes.   
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Vitória de Sernache, para mais um dérbi regional.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Cristiano Pires (Algarve)
Sertanense: Vítor Nogueira, Issouf (Ricardo Carvalho, 88’), Mathieu, Mauro, Kelvin, Fred, Leandro, Bissourou Touré, Fábio Gomes, Ibrahim e Mbala (Rúben Silvestre, 69’)
Caldas: Luís Paulo, Rony, Thomas Militão, Juvenal, Danny Rafael (Diogo Clemente, 81’), Tiago Esgaio, Nuno Januário (Ricky, 66’), Paulo Inácio, André Santos, João Rodrigues e Telmo (Fábio Sabino, 45’)

4.ª jornada da fase de permanência do Nacional de Iniciados (Série D): Sertanense 1-2 Benfica Castelo Branco



O Sertanense não conseguiu evitar a derrota no seu terreno (1-2) diante do Benfica de Castelo Branco, em jogo da quarta jornada da fase de permanência do Campeonato Nacional de Iniciados (Série D).
Os jovens da Sertã realizaram uma exibição de qualidade, equilibrando o jogo em vários momentos, porém a vitória acabou por sorrir aos albicastrenses.
Na próxima jornada (28 de Fevereiro), o Sertanense recebe a formação d’ O Pinguinzinho.   

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

3.ª jornada da fase de permanência do Nacional de Iniciados (Série D): A.D. Estação 0-0 Sertanense



Os iniciados do Sertanense empataram hoje (0-0) no reduto da A.D. Estação, em partida da terceira jornada da fase de permanência do Campeonato Nacional da categoria. Os jovens sertaginenses realizaram uma boa exibição, que só não foi coroada com golos.
Com este empate, o Sertanense sobe para oito o número de pontos conquistados na Série D da fase de permanência do Nacional de Iniciados.
No próximo fim-de-semana, a formação da Sertã recebe o conjunto do Benfica de Castelo Branco.

Calendário da fase de permanência do Campeonato de Portugal sorteado



O Sertanense já conhece o sorteio para a fase de permanência do Campeonato de Portugal Prio (Série F). A formação da Sertã recebe na primeira jornada (14 de Fevereiro) o Caldas, deslocando-se na jornada seguinte ao terreno do Vitória de Sernache.
A ordem completa dos jogos do Sertanense na primeira volta é a seguinte: Caldas (casa; 14 de Fevereiro), Vitória de Sernache (fora; 21 de Fevereiro), Naval (casa; 28 de Fevereiro), Crato (fora; 6 de Março), Águias de Moradal (casa; 13 de Março), Peniche (casa; 20 de Março) e Alcanenense (fora; 26 de Março).
Na segunda volta os jogos terão a mesma ordem, mudando o recinto do desafio casa/fora. A prova termina a 15 de Maio.