quarta-feira, 16 de novembro de 2016

10.ª jornada do Campeonato de Portugal Prio: Sertanense 2-1 Oleiros



O Sertanense recebeu e venceu (2-1) o Oleiros e recuperou a liderança do Campeonato de Portugal Prio (Série E), devido à derrota do anterior comandante, o Operário.
Num jogo bem disputado, a formação da Sertã adiantou-se no marcador à beira do intervalo, por intermédio de Angola.
O Oleiros respondeu no início da segunda parte e igualou o jogo, na sequência de um golo apontado por Marco Farinha, que já alinhou anteriormente no Sertanense. Aliás, na equipa oleirense alinharam mais quatro jogadores que estiveram em épocas passadas no emblema da Sertã (David Facucho, Nilson, Leandro e Rui Daniel).
O golo da vitória sertaginense chegaria à passagem do minuto 68, na sequência da conversão de uma grande penalidade por André Romão.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao arquipélago dos Açores, mais precisamente à Ribeira Grande, para defrontar o Sporting Ideal.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Pedro Pereira (Évora)
Sertanense: Ravi Paschoa, Kelvin, Grinood (Pedro Machado, 89’), Mauro (Mohamed Kaba, 86’), André Romão, Sérgio Uolu, Angola, Danilson, Ruben Freire, Neymar Canhembe (Ruizinho, 68’) e Tito Júnior
Oleiros: António, Fábio André, David Facucho, Tiago Gomes, Chiquinho, Leandro, Marco Farinha (Rafael Silva, 83’), Seixas (Yaqi He, 73’), Rui Daniel, Lelé e Nilson (Miguel Luz, 45’)
Golos: Angola (45’), Marco Farinha (48’) e André Romão (68’)

1 comentário: