terça-feira, 15 de dezembro de 2015

13.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série F): Sertanense 1-1 Águias Moradal




Não está fácil a vida do Sertanense no Campeonato de Portugal (Série F). Após uma série de quatro derrotas consecutivas, a formação orientada por Sérgio Gaminha empatou este fim-de-semana diante do Águias de Moradal, num jogo em que não chegou à vitória por culpa própria.
Numa primeira parte sofrível, as duas equipas praticaram um futebol pouco inspirado e com poucos rasgos de criatividade. A única oportunidade de perigo acabou por pertencer ao Sertanense, com Alexis a rematar por cima da trave.
Na etapa complementar, a equipa da Sertã mostrou outra vontade de encarar o jogo e chegou ao golo à passagem do minuto 55, quando na sequência de um livre de Paulo Brites, o médio do Águias, Jucélio, desviou a bola para o fundo das suas redes.
Depois de se ter colocado em vantagem, a formação sertaginense podia ter ampliado mas Ruben Silvestre não conseguiu dar a melhor sequência às oportunidades criadas.
A letargia tomou então conta dos homens da Sertã, que haveriam de permitir o empate já perto do fim. Custódio rematou para defesa incompleta de Vítor Nogueira e o mesmo jogador ainda conseguiu recarregar e apontar o tento da igualdade.
No próximo fim-de-semana, é a vez do derby entre Sertanense e Vitória de Sernache. Os dois conjuntos estão separados por apenas dois pontos na tabela classificativa, com a vantagem a pertencer à turma da sede de concelho.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Paulo Raposo (Santarém)
Sertanense: Vítor Nogueira, Issouf, Tiago Crachat, Bissourou Touré, Paulo Brites (Ibrahim, 77’), Sapara, Almeida (Mathieu, 58’), Leandro, Prince, Alexis (Kelvin, 68’) e Rúben Silvestre  
Águias Moradal: Fernando, Armando, Fábio Mariano, Paulo Freitas, Tiago Correia, Quinzinho, Bruno Mendes, Custódio, Danny Esteves (Jucélio, 45’), Delvany (Ju Cá, 60’) e João Henriques (João Loureiro, 71’)
Golos: Jucélio (pb, 55’) e Custódio (80’)

Sem comentários:

Enviar um comentário