quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

11.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série F): Sertanense 0-1 União de Leiria



O Sertanense sofreu nova derrota no Campeonato de Portugal (Série F), desta vez diante da União de Leiria, que foi à Sertã conquistar o triunfo.
Num jogo bastante intenso nos minutos iniciais, onde as duas equipas mostraram determinação em vencer, a União de Leiria dispôs da primeira oportunidade de perigo, quando Benny cabeceou para as mãos de Vítor Nogueira. Logo a seguir, o leiriense Pedro Moreira rematou dentro da área para defesa do guardião sertaginense.
A equipa da Sertã respondeu através de Bissourou Touré, com um grande remate de fora da área, que embateu com estrondo na trave da baliza.
A União de Leiria havia de chegar ao golo à passagem do minuto 31, na sequência de um canto apontado por Bruno Jordão a que Anilton Júnior correspondeu da melhor forma, com um golpe de cabeça a colocar a bola no fundo das redes.

Após o intervalo, o Sertanense tentou chegar ao empate e dispôs de algumas excelentes oportunidades para o fazer. Rúben Silvestre, Bissourou Touré, Sapara e Mbala dispuseram de boas ocasiões mas a falta de pontaria e de sorte não permitiram que o resultado se alterasse.
Também os leirienses podiam ter ampliado a vantagem, porém os defesas sertaginenses impediram que estas iniciativas tivessem final feliz.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense desloca-se ao terreno do Benfica de Castelo Branco, equipa que ocupa actualmente a quarta posição, somando 18 pontos, mais quatro que a formação orientada por Sérgio Gaminha.

Ficha de jogo

Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos
Árbitro: Carlos Espadinha (Portalegre)
Sertanense: Vítor Nogueira, Ibrahim (Paulo Brites, 45’), Tiago Crachat, Issouf, Bissourou Touré, Kelvin (Sapara, 66’), Leandro, Ruben Martins, Mathieu, Ruben Martins (Alexis, 66’), Ruben Silvestre e Mbala
União de Leiria: Márcio Paiva, Kirill Kostin, Benny, Anilton Júnior, Bruno Simão, João Vicente (Bruno Gonzalez, 86’), Tony Correia, André Perre, Bruno Jordão (Filipe Brigues, 59’), Pedro Moreira e Tyukalov (Gabriel Aquini, 81’)
Golo: Anilton Júnior (31’)    

Sem comentários:

Enviar um comentário