terça-feira, 20 de janeiro de 2015

18.ª jornada do Nacional de Seniores (Série F): Torreense 2-2 Sertanense



A primeira fase do Campeonato Nacional de Seniores terminou com um empate (2-2) do Sertanense no terreno do Torreense. Num desafio sem grandes motivos de interesse (o destino das duas equipas estava traçado), valeu a emoção e entrega que os jogadores de ambos os lados colocaram em campo ao longo dos 90 minutos.
À semelhança do que aconteceu em jogos anteriores, o Sertanense colocou-se cedo em vantagem, por intermédio de Ibrahim, que surpreendeu o guardião adversário com um chapéu a mais 40 metros de baliza.  
O golo do empate só surgiria na segunda parte, através de um potente remate de fora da área de Flávio Silva sem hipóteses para Luís Pedro.
A formação que viajou da Sertã voltaria a colocar-se em vantagem à passagem do minuto 65, na sequência de um pontapé de canto a que Ricardo Barros deu o melhor seguimento, com um golpe de cabeça.
Já ao cair do pano, o conjunto da casa igualou a partida, com Pepo a rematar fora da área e a colocar a bola no canto superior esquerdo da baliza.
Ao fim de 18 jornadas na Série F do Campeonato Nacional de Seniores, o Sertanense alcançou a quarta posição, tendo somado 31 pontos (8 vitórias, 7 empates e 3 derrotas), e marcado 27 golos contra 19 sofridos. A equipa sertaginense disputará agora a fase de permanência com as formações que se posicionaram entre o 3.º e o 10.º lugar, sendo que todos os emblemas iniciam a competição com metade dos pontos alcançados na primeira fase. A prova tem início apenas no próximo dia 15 de Fevereiro.

Ficha de jogo

Campo Manuel Marques (Torres Vedras)
Árbitro: Renato Mendes (Braga)
Torreense: César Paules, Fred, André Cosme, Dalhata Soro, Tomás Meneses, Tiago Honrado, Mário Mateus, Pepo, Igor Caetano (Kevin, 70’), Darlan (Alfredo Kutu, 71’) e Flávio Silva (Caminata, 88’)
Sertanense: Luís Pedro, Ibrahim, Mauro, Ricardo Carvalho, Galvão, Ruben Nogueira, Bruno Grou (Bruno Cardoso, 83’), Bissourou Touré, Zé Miguel (Leandro, 68’), Justino (Ivan, 66’) e Ricardo Barros
Golos: Ibrahim (4’), Flávio Silva (51’), Ricardo Barros (65’) e Pepo (90’+3)


Para quem quiser voltar a rever o vídeo desta partida pode faze-lo na página de Internet https://www.youtube.com/watch?v=Bo38qZUzv4U

Sem comentários:

Enviar um comentário