quarta-feira, 5 de setembro de 2012

1.ª jornada do Nacional da 2.ª Divisão: Fátima 2-1 Sertanense


O Sertanense não entrou com o pé direito no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Sul), sendo derrotado na deslocação ao terreno do Fátima (2-1).
Apesar de ter sido a primeira equipa a marcar, por intermédio de António, aos 19 minutos, o Sertanense não evitou o empate algum tempo depois, na sequência de uma grande penalidade apontada por Hugo Seco.
Na segunda parte, o Fátima chegou à vitória, através de um golo apontado, à passagem do minuto 57, por Diogo Alves.
Na próxima jornada (23 de Setembro), o Sertanense recebe o Oriental.

Ficha de jogo

Estádio Municipal de Fátima
Árbitro: Jorge Faustino (Leiria)
Fátima: Bruno Costa, Pedro Caipiro, Nélson Sousa, Anta, Luís Sousa, Kata, João Fonseca, Miguel Neves (Manuel Liz, 67’), Nélsinho, Hugo Seco (Tiago Bragança, 75’) e Marocas (Diogo Alves, 55’)
Sertanense: Cléber, Weliton, António (João Freitas, 81’), Dino, Custódio (Amar, 61’), Góis, Renato (Leandro, 61’), Telmo, Alex, Janu e Mauro Bastos
Golos: António (19’), Hugo Seco (33’), Diogo Alves (57’)  

4 comentários:

  1. Com esse treinador fraco que só põem os amigos dele a jogar o Sertanense vai direitinho como foi o Fátima.

    ResponderEliminar
  2. Com treinador fraco e com seus amigos fracos também... e ainda tendo um presidente fraquissimo onde os de fora são sempre os melhores e os de casa a porcaria... vai acabar muito mal. É pena é o resto da direcção do sertanense... que não existe... são uns pobres diabos... paus mandados... Enfim...

    ResponderEliminar
  3. Fraco é quem critica sem se identificar! Os da casa são uma porcaria? Porquê?

    ResponderEliminar
  4. um clube que contrata este treinador só pode estar muito desatento no futebol português. além dos maus resultados que o têm acompanhado é um craque em apontar o dedo e a não assumir responsabilidades. mas vocês irão confirmar isso tudo com o tempo. é o rei a semear teorias da conspiração e intriga. aqui no carregado a única preocupação dele era saber o que é que se dizia dentro do balneário para depois perseguir os jogadores que o criticassem. Um treinador que valoriza bufos nunca vai a lado nenhum, nunca será um líder.

    ResponderEliminar