segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

11.ª jornada da 2.ª Divisão Nacional: Caldas 0-2 Sertanense

O Sertanense subiu ontem ao sexto lugar do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (Zona Sul), depois de vencer por dois golos sem resposta no terreno do Caldas. Os golos sertaginenses foram apontados por Adilson e Traquina.
Uma vez que não assistimos ao jogo, recorremos à crónica publicada no website «Desporto Leiria»: “As equipas começaram o encontro com muita entrega na luta pela posse de bola, com o Caldas SC a ter mais posse de bola e a tentar assumir o jogo. O Sertanense a espaços criava perigo com iniciativas dos seus avançados Diogo Ribeiro e Traquina. Aos 39 minutos, surge o golo da equipa forasteira por intermédio de Adilson, respondendo da melhor maneira ao pontapé de canto marcado por Silvério. O intervalo chegava com vantagem para a equipa da Sertã.Na segunda parte, esperava-se uma reacção da equipa do Caldas Sport Clube, que entrou mais pressionante, enquanto que o Sertanense em vantagem apostava em jogar no erro da equipa caldense. O Caldas viria a ter uma grande ocasião de golo, Miguel Pinho cruza na direita para o cabeceamento de João Rodrigues mas Paulo Salgado responde com uma grande defesa. Gila [técnico do Caldas] arriscava no ataque, colocando em campo Fábio Sabino, mas seria o Sertanense a voltar a marcar, por intermédio de João Traquina. Este golo foi um duro revés nas aspirações da equipa caldense em anular a vantagem”.
No próximo fim-de-semana, o Sertanense recebe o Mafra, que ocupa actualmente o 10.º lugar, com 15 pontos.

Ficha de jogo

Campo da Mata (Caldas da Rainha)
Árbitro: Luís Reforço (Setúbal)
Caldas: Ricardo Campos, André Jesus, João Pinto (Ricardo Santos, 45’), Rui Almeida, Flávio Santos (Bruno Francisco, 74’), Dani (Sabino, 62’), Marco Pidocha, Daniel Nunes, Miguel Pinho, André Simões e João Rodrigues
Sertanense: Paulo Salgado, Hugo Ventosa, Adilson, António, Rodolfo, Gaúcho, Leandro, Silvério (Tiago Cerveira, 90’), Alex (Name, 74’) Traquina e Diogo Ribeiro (Doumbouya, 90’+3)
Golos: Adilson (39’) e Traquina (68’)




Foto: jornal Record

Sem comentários:

Enviar um comentário