quarta-feira, 22 de junho de 2011

Paulo Farinha distinguido na Gala do Futebol Distrital

O presidente do Sertanense Futebol Clube foi um dos distinguidos na Gala do Futebol Distrital de Castelo Branco, que se realizou no passado fim-de-semana, na Quinta de Santa Teresinha, no Cabeçudo (Sertã). Paulo Farinha ganhou o prémio de melhor dirigente do ano.
Apesar de considerar que este prémio “peca por tardio”, Paulo Farinha, citado pela Rádio Condestável, sublinhou a justeza da distinção, que reconhece “um trabalho de muitos anos”.
Todavia, o presidente do Sertanense não deixou de mostrar o seu desagrado pelo facto de José Bizarro não ter vencido o prémio de melhor treinador sénior, que acabou por agraciar Hugo Andriaça, do Penamacorense. “Não podemos misturar o que não tem mistura”, assinalou Paulo Farinha.
Quem também não venceu na sua categoria foi Idris, jogador do Sertanense, que viu Ivo Pinto (Sporting Covilhã) levar para casa o prémio de melhor jogador sénior dos campeonatos nacionais.
Uma nota final para o árbitro sertaginense Ricardo Fontes, que foi considerado o melhor árbitro do campeonato distrital de futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário